Apresentações Zoom

Faça a sua melhor apresentação de Zoom de todos os tempos

Apresentar no Zoom não necessariamente significa compartilhar a tela. Com o Prezi, agora você pode manter a conexão pessoal com o seu público em apresentações por Zoom mais envolventes.

Vamos conversar!

1-844-773-9449
8h30–17h no Horário do Pacífico

zoom presentations
 
 
 
 
 
 
 
 
mantenha a conexão pessoal
Esteja na tela e faça apresentações mais envolventes

Sua apresentação por Zoom causa um impacto mais pessoal quando você está na tela. Seu público se envolve mais porque vê você e as expressões corporais e pontos de inflexão. O Prezi permite mostrar seu conteúdo ao seu lado na tela enquanto você faz a apresentação, para não perder o contato pessoal com seu público, diferentemente do compartilhamento de tela tradicional.

 
 
 
 
adicione envolvimento pessoal, mesmo remotamente
Repense a maneira como você apresenta no Zoom

Com mais pessoas trabalhando remotamente, os antigos métodos de apresentação já não funcionam. É hora de repensar a maneira como você se apresenta para incluir mais conexão e envolvimento pessoal. O Prezi dá a você mais tempo de tela à frente de seu público e transforma suas apresentações por Zoom em conversas bidirecionais, permitindo que o seu público participe ativamente com reações na tela.

 
 
 
 

Comece com um modelo
Economize tempo e esforço com modelos, ícones e imagens de designers para qualquer tópico.

Reaproveite o conteúdo existente
Navegue por apresentações, vídeos e designs compartilhados que você pode personalizar como seu.

Converta seus slides do PowerPoint
Não é preciso jogar essas apresentações antigas de slides fora. Basta "prezificar" o que você já tem.

 
 
 
 
aproveitar ao máximo o tempo de reunião
Gravar uma apresentação em vídeo

Você também pode gravar as apresentações para criar atualizações mais visuais e envolventes e compartilhar em seus aplicativos de e-mail ou mensagens. Essa é uma ótima maneira de compartilhar sua apresentação do Zoom com mais pessoas, mesmo aquelas sem horário livre em seus calendários: elas passam a ter a oportunidade de assistir em seu próprio tempo.

 
 
 
 

Você obtém todos os nossos produtos de comunicação visual

Prezi Video

Prezi Video

Apareça ao lado do seu conteúdo durante a apresentação ao seu público.

Prezi Video
Prezi Present

Prezi Present

Crie apresentações em movimento e com zoom que chamam e prendem a atenção.

Prezi Present
Prezi Design

Prezi Design

Crie gráficos, relatórios, mapas, infográficos interativos impressionantes e muito mais.

Prezi Design
 
 
 
 
 
 
 
 

Perguntas mais frequentes

 
 
 
 

Como fazer uma apresentação no Zoom com o Prezi?

O primeiro passo para fazer uma apresentação pelo Zoom é começar com um excelente modelo. Encontre centenas de modelos de apresentação e exemplos de apresentação de vídeo para ajudá-lo a começar, ou clique na opção “registro rápido” em seu painel online para uma opção mais fácil e rápida. Não importa como você comece, você sempre pode ajustar o conteúdo para que apareça ao seu lado na tela. Depois de adicionar todo o seu conteúdo, você pode conectar sua apresentação ao Zoom e começar a apresentar.

 
 
 
 

Como carregar uma apresentação no Zoom?

Use o aplicativo desktop Prezi Video para carregar a apresentação Zoom em uma reunião. Você pode iniciar uma nova reunião por Zoom em seu aplicativo Prezi Video ou ingressar em uma reunião existente - de qualquer forma, para exibir o conteúdo, você precisará selecionar a Câmera Virtual Prezi Video na lista de câmeras. Depois, sua apresentação aparecerá ao seu lado na tela e você pode usar os controles do aplicativo Prezi Video para navegar pela apresentação..

Obtenha o tutorial completo para aprender a apresentar no Zoom com o Prezi e descubra mais dicas.

 
 
 
 

Como gravar uma apresentação do Zoom?

Se quiser assistir à sua apresentação mais tarde ou compartilhá-la com seus colegas, gravar sua apresentação por Zoom é uma boa opção. Gravar sua apresentação no Prezi Video dá a você mais controle sobre a aparência do seu conteúdo e a forma como é compartilhado. Você pode fazer uma pausa durante a gravação, cortar seu vídeo ou salvá-lo para mais tarde. Quando estiver pronto para compartilhar o vídeo, baixe e compartilhe o arquivo de vídeo ou obtenha um link para compartilhar pelos aplicativos de mensagem ou de colaboração de sua equipe.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Encontre mais dicas para apresentações envolventes pelo Zoom em nosso blog

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Crie hoje sua primeira apresentação por Zoom

O Prezi oferece as ferramentas de que você precisa para envolver equipes remotas com apresentações para Zoom atraentes e interativas. Confira.