Apresentações por Webex

Faça da sua próxima apresentação Webex a melhor de todas

Sua apresentação Webex pode ser ainda mais envolvente do que um compartilhamento de tela básico. O Prezi permite que você mostre seu conteúdo ao seu lado, para que você nunca perca a conexão pessoal com seu público e ofereça mais impacto pessoal em cada reunião remota ou híbrida.

Vamos conversar!

1-844-773-9449
8h30–17h no Horário do Pacífico

webex presentations
 
 
 
 
 
 
 
 
mantenha a conexão pessoal
Você permanece na tela, seu público permanece envolvido

Quando você está na tela durante a apresentação por Webex, o público fica mais envolvido porque pode vê-lo e captar expressões corporais. Com o seu conteúdo aparecendo ao seu lado na tela, incluindo texto, gráficos, GIFs e vídeos, você nunca sai da visão do público quando compartilha sua tela e é menos provável que seu público faça outras tarefas durante a apresentação.

 
 
 
 
adicione envolvimento pessoal, mesmo remotamente
Repense a maneira como você apresenta no Webex

Agora que mais pessoas estão trabalhando remotamente, suas apresentações Webex precisam ser mais pessoais, para criar conexão com o público. O Prezi transforma suas apresentações Webex em conversas bidirecionais, permitindo que seu público mostre GIFs e reações na tela sem a necessidade de ativar o som ou afetar o horário da reunião.

 
 
 
 

Comece com um modelo
Economize tempo e esforço com modelos, ícones e imagens de designers para qualquer tópico.

Reaproveite o conteúdo existente
Navegue por apresentações, vídeos e designs compartilhados que você pode personalizar como seu.

Converta seus slides do PowerPoint
Não é preciso jogar essas apresentações antigas de slides fora. Basta "prezificar" o que você já tem.

 
 
 
 
aproveitar ao máximo o tempo de reunião
Gravar uma apresentação em vídeo

Quando não for possível agendar uma reunião, grave um vídeo de apresentação. Compartilhe sua apresentação com todos e permita que assistam quando for mais conveniente para eles. Além disso, a gravação de um vídeo permite que você descreva conceitos difíceis sem ter que escrevê-los e poupa a sua equipe da tarefa de ler um e-mail denso e com muito texto.

 
 
 
 

Você obtém todos os nossos produtos de comunicação visual

Prezi Video

Prezi Video

Apareça ao lado do seu conteúdo durante a apresentação ao seu público.

Prezi Video
Prezi Present

Prezi Present

Crie apresentações em movimento e com zoom que chamam e prendem a atenção.

Prezi Present
Prezi Design

Prezi Design

Crie gráficos, relatórios, mapas, infográficos interativos impressionantes e muito mais.

Prezi Design
 
 
 
 
 
 
 
 

Perguntas mais frequentes

 
 
 
 

Como fazer uma apresentação Webex com o Prezi?

Uma boa apresentação Webex começa com um ótimo modelo. Encontre centenas de modelos de apresentação e exemplos de apresentação por vídeo no Prezi para ajudá-lo a começar, ou use a opção “gravação rápida” no editor online para seguir um caminho mais simples. Não importa como você comece, você pode ajustar seu conteúdo para que apareça ao seu lado na tela. Depois de adicionar todo o seu conteúdo, conecte sua apresentação ao Webex e comece a apresentar.

 
 
 
 

Como você compartilha uma apresentação no Webex?

Use o aplicativo desktop Prezi Video para carregar sua apresentação Webex para uma reunião - inicie uma nova reunião Webex no aplicativo Prezi Video ou entre em uma reunião já criada. Certifique-se de que a Câmera Virtual Prezi Video esteja selecionada na lista de câmeras. Sua apresentação aparecerá ao seu lado na tela. Use os controles do aplicativo Prezi Video para navegar por sua apresentação. Recomendamos manter seu conteúdo ao seu lado na tela, mas você também pode coocar no modo tela cheia para mostrar apenas seu conteúdo ou ocultá-lo da visualização.

Obtenha o tutorial completo com mais dicas para aprender a se apresentar no Webex.

 
 
 
 

Como gravar uma apresentação Webex?

Gravar as apresentações Webex é uma ótima maneira de guardar um registro e criar apresentações assíncronas. Você pode gravar a apresentação no aplicativo Webex e ou gravá-la no Prezi Video. Isso permite um maior controle sobre o tempo e a execução da apresentação e que você forneça uma experiência mais personalizada para quem não assistir ao vivo. Você pode fazer uma pausa durante a gravação, cortar seu vídeo ou salvá-lo para mais tarde. Compartilhe sua apresentação em um arquivo de vídeo ou crie um link que você compartilhar por qualquer aplicativo de mensagem e colaboração.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Descubra mais dicas de apresentação por Webex em nosso blog

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comece a criar apresentações Webex com Prezi

O Prezi oferece as ferramentas de que você precisa para envolver equipes remotas com apresentações para Webex atraentes e interativas. Confira.